Prefeitura irá reforçar as equipes da Operação Chuva

Publicidade 2
O secretário municipal de Infraestrutura André Luiz de Carvalho disse nesta terça-feira (04), em entrevista ao radialista Aílton Borges, da rádio Digital FM, que a Operação Chuva terá suas equipes reforçadas nesta quarta-feira (05).
“Vamos começar pelo bairro Silva Jardim a intensificação e uma ampliação da Operação Chuva com a chegada de mais homens, mais máquinas e com a parceria integrada e coordenada com a Secretaria  de Serviços Públicos (SESEP)”, disse ele.
“Vamos trabalhar com duas frentes de ação: uma para melhorar a estrutura da macrodrenagem e a outra para a manutenção do asfalto. Vamos consertar caixas, desobstruir bueiros, limpar as bocas de lobo que estão sujas e há muito tempo sem manutenção”, explicou André.
O secretário explicou que a Operação Tapa Buracos não consiste apenas de tapar buracos em si, mas resolver problemas de drenagem e manilhamento a fim de assegurar que os problemas estruturais que levam ao surgimento de buracos sejam controlados e minimizados.
“Nós vamos acelerar as obras para dar o atendimento à demanda da população em um tempo menor. Estamos fazendo um mapeamento constante de todas as localidades e à medida que encontramos problemas, vamos tratando cada um definitivamente”, explicou André.
Fonte:SECOM Alagoinhas
Texto: Andréa Alcântara/SECOM
Fotos: Bigu/SECOM

Deixe uma resposta