Até a última sexta-feira (17), cerca de 53 mil pessoas já tinham sido vacinadas em Alagoinhas contra a febre amarela. A marca foi comemorada pelo secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, que destacou os mutirões e pontos volantes de vacinação organizados pela SESAU.
A atuação de quatro equipes, inclusive com carro pipa, sanaram os problemas gerados pelas fortes chuvas ocorridas na última quinta-feira, 30, quando um equipamento queimou e gerou o desabastecimento de água no bairro do Mangalô.
Neste final de semana, quatro equipes atuaram fortemente para a solução do problema, retomando o fornecimento de água no localidade.
São dois poços que abastacem ao Mangalô e que enfrentaram o problema em função dos raios que caíram sobre a base de captação, exigindo uma ação conjunta das equipes da CRRE, CLC e CRRA e Manutenção de Poços, bem como o carro pipa, que atuou durante o desabastecimento.
“Juntos somos melhores e mais fortes”, disse um dos coordenadores.   Já o diretor da autarquia, que fica de plantão diuturnamnete, disse: “Individualmente somos bons, juntos somos os melhores”, festejando o resultado obtido no Mangalô, prova da unidade entre os servidores e uma direção atuante.
Fonte: SECOM SAAE
Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui